BEM VINDO/A
Em 30 minutos de diagnóstico gratuito mostro-lhe como conquistar maior visibilidade, atrair mais interessados e gerar leads qualificados para o seu concessionário automóvel.
Redes Sociais:
Posts, storys e respostas que aumentam o reconhecimento e a confiança na marca.
Gestão de anúncios:
Anúncios Meta (Facevook e Instagram), TikTok e Google segmentados para trazer pessoas com vontadede visitar o seu concessionário.
Fotografia e vídeo comercial:
Conteúdos profissionais para anúncios e redes sociais.
Google Business:
Apareça nas pesquisas da sua zona e receba visitas orgânicas qualificadas.
Landing pages otimizadas: Páginas focadas em conversão (test-drive, financiamento, stock específico).
Automação e relatórios: Respostas automáticas, agendamentos e relatórios claros com objetivo de reduzir o custo por contacto.
Olá, sou o Pedro Monteiro, especialista em Marketing Digital e apaixonado pelo setor automotivo. Há vários anos ajudo concessionárias e empresas de serviços automotivos a se destacarem online. Além da minha experiência profissional em tráfego pago e redes sociais, sou entusiasta de automóveis, razão pela qual tenho gosto no que faço.
Essa combinação de paixão e conhecimento permite-me criar estratégias que conectam o seu negócio às pessoas certas, gerando confiança e resultados.
Diagnóstico gratuito (online ou presencial)
Rapidamente avalio a presença digital, o stock e os objetivos.
Proposta personalizada 48–72 h
Plano de ação com prioridades e orçamento claro.
Setup inicial
Configuramos Pixel, contas de anúncios, criativos, etc…
Relatórios e otimizações contínuas
Vendas e renovações de stock. reunião de alinhamento com números e próximos passos.
Normalmente, os primeiros resultados começam a aparecer nas primeiras semanas, com campanhas a partir do 2º mês.
Sim, campanhas segmentadas de forma estratégica garantem que os seus anúncios cheguem ao público certo, aumentando a chance de conversão.
O custo por lead varia consoante a campanha, mas trabalho para garantir que o seu investimento traga contatos qualificadas ao menor custo possível.
O marketing digital é altamente escalável. O investimento inicial é ajustado ao orçamento do cliente, com o objetivo de maximizar o retorno sobre cada euro gasto.
Sim, com uma estratégia digital bem delineada, o seu stand pode alcançar clientes de forma direta, sem depender unicamente dessas plataformas.
Sim, nos dias atuais é rara a pessoa que se desloca a um estabelecimento sem antes procurar na internet opiniões sobre o que vai encontrar.
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